quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O SAMBA-ENREDO DO CARNAVAL DA MICROCEFALIA SERÁ: "Dilma cai nas asas do mosquito"...




josias de souza

FRACA e IMPOPULAR, Dilma Rousseff fez o que costumam fazer os presidentes americanos quando precisam unir a nação em seu apoio: DECLAROU GUERRA. Nada mais conveniente para entusiasmar os compatriotas e resolver as divisões internas do país do que um inimigo comum. “CONVOCO CADA UM DE VOCÊS PARA LUTARMOS JUNTOS CONTRA A PROPAGAÇÃO DO MOSQUITO TRANSMISSOR DO VÍRUS ZIKA”, disse Dilma, em cadeia nacional de radio e tevê. “Esse vírus deixou de ser um pesadelo distante para se transformar em ameaça real aos lares de todos os brasileiros.”


O país está dividido entre os que acham que Dilma e sua inépcia devem ser banidos do Planalto e os que avaliam que seu castigo não deve chegar a tanto. Essa divisão fulmina a credibilidade da presidente e paralisa o seu governo. Sem poder recorrer a Lula, que se dedica a debater diariamente com sua assessoria os termos da penúltima nota oficial de desmentido SOBRE O TRIPLEX DO GUARUJÁ E O SÍTIO DE ATIBAIA, DILMA ACIONOU O MOSQUITO.

O governo poderia ter encomendado uma campanha de utilidade pública para prevenir o brasileiro sobre os novos perigos do Aedes aegypti. Mas Dilma preferiu agir como Dilma. Colocando o marketing à frente dos resultados, CUIDOU DE REALÇAR O CARÁTER TRAIÇOEIRO DO INIMIGO QUE SEU GOVERNO TARDOU A ENXERGAR. “Ele só precisa depositar seus ovos em água parada, limpa ou suja, para nascer, se proliferar e picar pessoas de modo a contaminá-las. […] A maneira mais eficaz é não deixando ele nascer, destruindo os seus criadouros, que em mais de dois terços estão dentro das nossas residências”.

Dilma busca novos aliados: “Conversei com o presidente Obama e acertamos colaborar nesse desafio.” Anunciou o envio de tropas à frente de batalha. No próximo dia 13, vão à caça das larvas inimigas 220 mil homens e mulheres das Forças Armadas. “A guerra contra o mosquito transmissor do zika é complexa, porque deve ser travada em todos os lugares e por isso exige engajamento de todos”, a presidente alertou.

Dilma prometera a si mesma que não faria mais discursos na tevê enquanto não recuperasse a popularidade. Mas os sábios do seu governo avaliaram que a declaração de guerra ao mosquito livraria a presidente das vaias e dos panelaços. Não funcionou. OUVIRAM-SE PROTESTOS EM VÁRIAS LOCALIDADES. Dilma talvez devesse considerar a hipótese de eleger novos inimigos. Além do mosquitos, PODERIA BOMBARDEAR OS PARASITAS QUE INFESTAM O SEU GOVERNO. - A manchete e a imagem não fazem parte do texto original. -


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - SEGUNDO O APÓSTOLO DAS EPÍSTOLAS, O SAMBA-ENREDO DO CARNAVAL DA MICROCEFALIA SERÁ: "DILMA CAI NAS ASAS DO MOSQUITO"... SABE POR QUE DILMA SE APEGA AO AEDES AEGYPTI?!?!?!  PORQUE SABE QUE ATÉ O MOSQUITO, HOJE, É MAIS POPULAR DO QUE ELA PRÓPRIA!!!

Nenhum comentário: