sexta-feira, 6 de novembro de 2015

JUÍZA QUE AUTORIZOU BUSCA EM EMPRESA DO FILHO DE LULA É “SUBSTITUÍDA”...





Célia Regina Ody Bernardes é o nome dela, a Juíza que deu novo fôlego a Operação Zelotes, determinando, inclusive a busca e apreensão na sede de três empresas de Luis Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, semana passada, foi substituída pelo Juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara Federal, que passou um ano no STF, mas, CURIOSAMENTE, LOGO AGORA, VOLTOU E ASSUMIU TODOS OS PROCESSOS EM CURSO NA VARA, INCLUSIVE OS RELATIVOS À OPERAÇÃO ZELOTES, OU SEJA, CÉLIA ESTÁ FORA DA JOGADA.

Em entrevista ao portal GLOBO, o magistrado disse que seu retorno à Vara nada tem haver com a Operação Zelotes, e que retornou por seu período no STJ ter expirado e não ter havido reconvocação.


— Meu trabalho no STJ acabou e eu estou retornando às minhas atividades aqui na 10ª Vara. Não voltei por causa desse processo (Operação Zelotes) e nem por causa de nenhum outro. A Vara tem mais de dois mil processos. Também quero dizer que não houve pressão de ninguém, afirmou o Juiz Vallisney de Souza Oliveira (Texto gentilmente roubado lá no Blog Vindo dos Pampas).



Nenhum comentário: