quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

APÓS DEZ ANOS, PRISCILA KRAUSE SE DESPEDE DA CÂMARA DO RECIFE



 
 
 

Vereadora do Recife desde 2005, quando tomou posse pela primeira vez aos 26 anos, Priscila Krause (DEM) se despediu da tribuna da Casa de José Mariano, agora há pouco, em discurso emocionado. Eleita deputada estadual no pleito de outubro, Priscila assume o novo papel a partir de fevereiro de 2015, após três mandatos consecutivos como vereadora.
 
“Saio da Câmara dos Vereadores, mas o Recife jamais sairá de mim”, disse. No discurso, acompanhado pela maioria dos vereadores, Priscila disse que “se doou à Câmara do Recife”, lembrando suas participações nas comissões temáticas, em discussões como a revisão do Plano Diretor da cidade, nos debates no plenário e na fiscalização do Poder Executivo – “nas vezes que fomos aos órgãos fiscalizadores apresentar questionamentos em defesa dos contribuintes”, lembrou.
 
Além de vários funcionários da Casa, que citou nominalmente, Priscila homenageou os colegas na figura do ex-vereador Liberato Costa Júnior (PMDB), “com quem aprendeu e debateu”.
 
Em referência à nova fase da sua trajetória política – o mandato que assumirá na Casa de Joaquim Nabuco – Priscila assegurou que “manterá intacto o compromisso de exercer o mandato, dia a dia, tendo como guia valores e princípios que têm norteado a minha vida pública”.
Entre eles, destacou as liberdades política e econômica, sob a garantia do estado democrático de direito, o dever “indeclinável” de fidelidade ao eleitor e, por fim, a defesa “intransigente” do contraditório.
 
Priscila refutou a hipótese de se distanciar do seu eleitorado em benefício de acordos casuísticos. “Não serei refém das conveniências eleitorais, nem mesmo do pragmatismo político, quando confrontada com princípios e convicções. Estarei, sempre, a serviço dos interesses de Pernambuco e do zelo pela coisa pública”, finalizou.

Origem: Blog do Jamildo.

Nenhum comentário: